Cacau Show de Faxinal dos Guedes doa ovos de Páscoa para crianças atendidas pela Assistência Social

A loja Cacau Show de Faxinal dos Guedes realizou uma doação de ovos de Páscoa para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Os ovos serão destinados às crianças que frequentam o Serviço de Fortalecimento de Vínculos, proporcionando-lhes momentos de alegria durante a celebração da Páscoa.

A Secretária de Assistência Social, Juliana Baldissera, agradeceu a doação, que promovem o bem-estar e o desenvolvimento das crianças atendidas pela Assistência Social.

“Agradecemos imensamente à Cacau Show pelo gesto solidário e pela parceria em prol das crianças de Faxinal dos Guedes. Sem dúvidas, a Páscoa dessas crianças, será ainda mais feliz”, disse.