Cartão de Estacionamento para idosos pode ser solicitado na Delegacia de Faxinal dos Guedes

Os idosos e Pessoas Com Deficiência terão mais uma facilidade para realizar a retirada do Cartão de Estacionamento. Agora, quem necessita do atendimento, pode fazer a solicitação diretamente na Delegacia de Faxinal dos Guedes, sem precisar se deslocar para Xanxerê.

A novidade foi aderida após uma reunião realizada com o Prefeito Gilberto Lazzari; Secretário de Assistência Social, Pedro Paulo Ramilo; Delegado Regional de Polícia de Xanxerê, Dr. Vinicius Buratto Iunes; Agente de Polícia, Joacir Franciscon; Supervisor do Setor de Registro de Veículos da 16ª Ciretran de Xanxerê e com a Jusara Maria Borges dos Santos, Escrivã de Polícia e Secretária da 16ª DRP de Xanxerê.

Conforme o Secretário de Assistencia Social, os interessados devem procurar o Setor Responsável na Delegacia do município nas segundas e terças-feiras, das 13h às 19h. Para a realizar o documento é necessário apresentar o Registo Geral (Carteira de Identidade) e comprovante de residência.

“Ao realizar a solicitação nesses dois dias, o documento estará pronto para retirada na sexta-feira. Lembrando que para realizar o atendimento na Delegacia é necessário fazer o agendamento, mas essa é mais uma medida para facilitar o dia a dia dos nossos faxinalenses”, destaca Pedro.

O Prefeito Gilberto Lazzari também frisa a importância desta medida e da parceria entre a Administração e a Delegacia de Polícia.

“Fica o nosso agradecimento ao Delegado Dr. Vinicius, a toda a equipe da Delegacia que atendeu a nossa solicitação. Sem dúvidas quem ganha é a população faxinalense. Nós seguimos trabalhando”, conclui o Prefeito.

Aos interessados, o agendamento para solicitar o documento pode ser feito por meio do telefone: (49) 3436-0912, com Aguinaldo Rebelatto.