Comissão divulga candidatos inscritos para escolha de membros do Conselho Tutelar de Faxinal dos Guedes

A Comissão Especial Eleitoral divulgou a relação dos candidatos inscritos para escolha de membros do Conselho Tutelar de Faxinal dos Guedes. São 14 candidatos, sendo eles:

Debora Ferarrez de Barros
Elizangela Santin Berté
Eliane de Sá
Fransciele Kaefer
Ilizandra Aparecida Tonet Felipe
Marciane de Ramos
Rubia Mara Balena
Rosana Pereira
Sirlei Lucia Tonello
Sediney Antonio Schmidt
Valdir dos Santos
Valdecir Rodrigues
Vera Luci Schiavini Rosa
Valdirlete Spricigo

Conforme o Edital, qualquer cidadão poderá impugnar a candidatura, mediante prova da alegação, no período de cinco dias, sendo 08 a 12 de maio de 2023, no horário de atendimento ao público, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Santa Catarina, nº 721, no Bairro São Cristóvão. O envio de impugnações pode ser feito também pelo e-mail: cmdcafaxinaldosguedes@gmail.com

De acordo com o calendário presente no edital, a publicação da relação final das inscrições deferidas e indeferidas após o julgamento dos recursos será no dia 16 de junho. No dia 21 de junho será realizada capacitação dos candidatos considerados aptos e no dia 22 será aplicada a prova de conhecimentos. A escolha dos membros do Conselho Tutelar acontece no dia 01 de outubro com a publicação do resultado da votação na mesma data.