Vice-Prefeito João Carlos Zanetti assume a Administração Municipal pelos próximos 30 dias

A segunda-feira, dia 08, foi marcada pela cerimônia de transmissão de posse do Prefeito Gilberto Angelo Lazzari, ao Vice-Prefeito João Carlos Zanetti, que estará à frente do Poder Executivo Municipal pelos próximos 30 dias. Participaram do ato, Secretários, Diretores, Assessores, familiares, Presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Faxinal dos Guedes, João Fachinello e o Vereador Eloi Bottin.

Ao sair de férias, Gilberto Lazzari destacou que o município estará em boas mãos, tendo em vista a parceria e confiança entre ambos.

“Faxinal dos Guedes está em boas mãos, até porque o João acompanha a Administração, e tenho certeza que os trabalhos vão continuar andando. Eu acredito e muito no trabalho do João”, disse Gilberto.

Na oportunidade, João disse que dará seguimento aos trabalhos que vêm sendo executados e vai acompanhar de perto as ações das Secretarias municipais, em especial ao Setor de Infraestrutura.

“Serão 30 dias que estarei à frente do Executivo Municipal e espero poder fazer um bom trabalho. Conto com a colaboração de toda a equipe”, destacou.