Dia do Professor: profissionais participam de jantar realizado em Faxinal dos Guedes

A Secretaria de Educação de Faxinal dos Guedes promoveu um evento especial na última sexta-feira, dia 20, para celebrar o Dia do Professor. O jantar, que teve como objetivo homenagear os educadores, aconteceu na Associação dos Funcionários de Faxinal dos Guedes (ASFAG) e reuniu professores da rede municipal de ensino e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), além dos demais profissionais que trabalham nas unidades de ensino.

A Secretária de Educação, Jusara Reis, expressou gratidão aos professores que desempenham um papel fundamental na formação das gerações futuras. Ela enfatizou a importância do compromisso e da dedicação dos educadores, que enfrentam desafios significativos no desempenho de suas funções.

“Os professores são a base de qualquer sociedade, pois moldam o futuro e inspiram nossas crianças a alcançarem seus sonhos. Este jantar é uma pequena maneira de expressar nossa gratidão pelo trabalho que eles realizam todos os dias. Reconhecemos que a educação é uma das chaves para um futuro melhor, e nossos professores desempenham um papel crucial nesse processo.”

Além do jantar, o evento também promoveu uma palestra motivacional aos participantes.