Encerramento do Natal Luz 2023 será com brinquedos e mateada na Praça Ventura Migliorini

No próximo domingo, dia 17, prepare-se para uma tarde repleta de alegria e entretenimento na Praça Ventura Migliorini, de Faxinal dos Guedes, pois a celebração do encerramento do Natal Luz 2023 promete ser inesquecível para todas as famílias.

A partir das 14h, a praça se transformará em um verdadeiro parque de diversões, oferecendo uma variedade de atividades para crianças de todas as idades. O destaque fica por conta do campo de futebol inflável. Os mais corajosos poderão desafiar o touro mecânico, enquanto os pequenos aventureiros deslizarão pelo tobogã gigante e se divertirão na piscina de bolinhas. A diversão não para por aí, vai ter ainda cama elástica, pula-pula e as Bolas Aquáticas.

E para os adultos, a mateada será o momento perfeito para relaxar e desfrutar de um ambiente aconchegante, enquanto as crianças exploram as brincadeiras e a distribuição de pipoca e algodão doce. Haverá também o Campeonato de Vôlei de Areia. Para garantir a vaga, basta entrar em contato diretamente com o Departamento de Esportes, representado por Daniela, ou por meio do número de WhatsApp: 49 9 9962-9961.

Não perca a oportunidade de participar dessa festa que encerra o Natal Luz 2023 com chave de ouro. Traga toda a família e junte-se a nós para celebrar a magia das festas de fim de ano em grande estilo. A diversão espera por você na Praça Ventura Migliorini, a partir das 14h, neste domingo!