Faxinal dos Guedes é bicampeã do futsal feminino pelos Jogos da AMAI

A equipe de futsal feminina de Faxinal dos Guedes alcançou mais uma conquista ao sagrar-se bicampeã dos Jogos AMAI. A emocionante decisão ocorreu na noite de quarta-feira, dia 29, quando as atletas enfrentaram o município de Vargeão em um confronto de tirar o fôlego, decidido nos pênaltis.

O jogo, marcado por intensidade e habilidade de ambas as equipes, teve momentos de pura emoção. O empate levou a decisão para a disputa de pênaltis. As jogadoras de Faxinal dos Guedes garantiram a vitória que as consagrou como bicampeãs dos Jogos AMAI.

O Vice-Prefeito João Carlos Zanetti, que esteve presente no evento para prestigiar as atletas, compartilhou sua alegria e orgulho pela conquista.

“Estamos testemunhando um momento extraordinário para nossa cidade. A conquista do bicampeonato pelo time de futsal feminino de Faxinal dos Guedes é resultado do esforço, comprometimento e talento dessas atletas. Quero parabenizar cada jogadora, a comissão técnica e todos os envolvidos por essa realização brilhante”, expressou o Vice-Prefeito João Carlos Zanetti.

Foram premiadas ainda como artilheira do campeonato, Quézia Eduarda de Oliveira Bueno, da CME de Ponte Serrada, com 13 Gols marcados em 08 Jogos e a goleira menos vazada da CME de Faxinal dos Guedes, Liliane dos Santos, com apenas 13 Gols sofridos em 12 Jogos.