Faxinal dos Guedes recebe visita técnica do COSEMS/SC

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina realizou uma visita técnica ao município de Faxinal dos Guedes. O encontro ocorreu nesta quarta-feira, dia 21, e contou com a presença do apoiador do COSEMS/SC para as Regiões de Saúde Xanxerê e Alto Uruguai, Vanderlei Batti.

Participaram do encontro o Prefeito Gilberto Ângelo Lazzari, Vice-Prefeito João Carlos Zanetti, Secretário Municipal de Saúde, Flademir Cadore e Diretora de Saúde, Daiane Marocco.

Na pauta da conversa foram tratados temas sobre repasses financeiros dos governos Federal e Estadual, Previne Brasil, Cadastro de Novas Equipes, Piso Nacional da Enfermagem, Contratualização com Casa Hospitalar, Cirurgias Eletivas, entre outros temas de interesse do município.