Secretaria de Saúde promove encontro de gestantes

A Secretaria de Saúde de Faxinal dos Guedes está promovendo um encontro voltado para gestantes e puérperas da comunidade. No evento, elas terão a oportunidade de receber orientações sobre a saúde durante e após a gestação e os cuidados essenciais nesse período. O encontro também é destinado aos familiares que acompanharão as mães na maternidade.

O encontro contará com a presença da Dra. Clarethe Gonzatto Silveira e de Bruna Rubini, profissionais experientes na área da saúde materno-infantil. Elas compartilharão seus conhecimentos e responderão a todas as dúvidas das gestantes.

O evento está marcado para o dia 10 de novembro, com início às 19 horas, e acontecerá no Centro de Cultura e Eventos de Faxinal dos Guedes. Este é um momento para todas as gestantes e puérperas, e a Secretaria de Saúde convida todas as futuras, ou já mamães, a participarem e aproveitarem essa oportunidade de aprendizado e networking. A saúde e o bem-estar neste período são prioridades, e esse encontro é mais um passo em direção a uma gestação e puerpério saudável e feliz.