Natal Luz 2023 de Faxinal dos Guedes trará atrações toda a família

Preparando-se para celebrar a temporada natalina com grande estilo, Faxinal dos Guedes anuncia o  “Natal Luz 2023”. Uma celebração repleta de encanto e alegria para todas as idades, o Natal Luz promete aquecer os corações e iluminar a cidade com uma programação recheada de atrações especiais.

Traga toda a sua família e vivencie a magia do Natal. O evento contará com as seguintes atrações principais:

Dia 18 de novembro: A festa começará com a cerimônia de abertura e o espetacular acendimento das luzes natalinas na Praça Ventura Migliorini, onde o público poderá desfrutar do Show Nacional de Chico Amado e Xodó.

Dia 25 de novembro: Para os amantes da música gospel, o evento apresentará um Show Gospel Nacional, com a participação da banda Opus Dey.

Dia 02 de dezembro: Os moradores do Distrito de Barra Grande terão a oportunidade de se divertir com a apresentação de Beto e Júlio.

Dia 17 de dezembro: O encerramento do Natal Luz será marcado por muita diversão para as crianças e uma tarde de mateada na Praça Municipal com realização do Campeonato de Vôlei.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari convida a comunidade para participar.

“O Natal Luz é uma celebração especial que une nossa comunidade e traz alegria para todas as famílias de Faxinal dos Guedes. Este ano, nossa cidade terá diversas atrações. Vamos fazer deste Natal um momento memorável para todos”, disse.