Secretaria Municipal de Educação de Faxinal dos Guedes adquire novo veículo

A Administração Municipal de Faxinal dos Guedes por meio Secretaria Municipal de Educação aquiriu um novo veículo para auxiliar na realização das atividades diárias. A Chevrolet Spin, com sete lugares, ficará à disposição da Secretaria quando ocorrer necessidade de deslocamento e demais assuntos que envolvem a pasta.

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari ressalta a importância em investir na estrutura para que os profissionais que atuam na Secretaria de Educação, possam desenvolver suas atividades com mais agilidade e eficiência.

De acordo com a Secretária Jusara Reis, o automóvel será utilizado pelos colaboradores com o objetivo de atender as demandas.

“Este veículo vai ser utilizado para auxiliar nas nossas atividades diárias, buscando melhor atender os nossos alunos e professores, em todas as unidades escolares da rede municipal de ensino”, comentou.