Prefeito nomeia nova Secretária de Educação de Faxinal dos Guedes

Faxinal dos Guedes conta com uma nova Secretária de Educação. Quem assume a pasta é Jusara Reis. A cerimônia de nomeação ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 02 e contou com a presença dos demais Secretários e Diretores, além das diretoras e coordenadoras das escolas municipais.

Jusara iniciou oficialmente às atividades na quarta-feira, dia 01. Lisandra Fachinello Soethe, que até então ocupava o cargo, pediu exoneração para cuidar de projetos pessoais.

A nova Secretária é formada em Pedagogia, e apesar de nunca ter ocupado um cargo público, tem uma vasta experiência de 25 anos em sala de aula e também como diretora.

É um novo desafio, mas estou disposta a isso pois acredito que o caminho do futuro é a educação. Continuaremos com o trabalho de excelência, sempre priorizando os profissionais de educação e também os alunos”, disse.

O Prefeito Gilberto Lazzari desejou boas-vindas e sucesso à nova Secretária.

“Sabemos da competência da Jusara e não tenho dúvida que ela ingressa nesse cargo para somar. Desejo boas-vindas e ela sabe que pode contar conosco para continuarmos com os projetos da Secretaria de Educação”, concluiu Beti.