Secretaria de Agricultura adquire novo veículo

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos produtores rurais de Faxinal dos Guedes, a Secretaria Municipal de Agricultura adquiriu um novo veículo para uso do médico veterinário. O carro zero quilômetros foi entregue à Administração nesta semana e estará disponível para uso nos próximos dias.

Conforme o Secretário da Pasta, Gilberto Bringhenti, o novo veículo vem para agregar e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos produtores rurais.

“Esse veículo será de uso exclusivo do nosso médico veterinário, que atende os nossos produtores rurais. Com certeza ele vem para agregar, melhorar e facilitar esse atendimento”, salienta o Secretário.

De acordo com o Prefeito Gilberto Lazzari, para a aquisição, a Secretaria de Agricultura investiu recursos próprios.

“Sem dúvidas queremos oferecer o melhor para nossa população e esse veículo veio para auxiliar nos atendimentos do médico veterinário”, conclui.