Administração contrata nova médica para atender no Distrito da Barra Grande

Cumprindo com o compromisso de oferecer uma saúde pública de qualidade à população, a Prefeitura de Faxinal dos Guedes por intermédio da Secretaria de Saúde, ampliou a equipe médica do município com a contratação de mais uma médica para atender os faxinalenses.

A profissional Francieli Dreon inicia os atendimentos na Unidade de Saúde do Distrito da Barra Grande, a partir desta segunda-feira, dia 13, nos períodos matutino e vespertino.

De acordo com o Secretário de Saúde Flademir Cadore a médica vem para suprir a demanda do Distrito oferecendo um melhor auxílio à população.

“Essa profissional já está atendendo e é qualificada para oferecer o melhor atendimento a nossa população. Com isso, todos nós ganhamos. Essa é mais uma ação da Secretaria de Saúde, buscando melhorar a qualidade de vida dos faxinalenses”, destaca.

Conforme o Prefeito Gilberto Lazzari a Saúde é um serviço essencial e que precisa cada vez mais de atenção e investimentos.

“Com a contratação de mais um médico será possível melhorar o atendimento à população. Essa profissional foi contratada pelo Programa Mais Médicos Para O Brasil e está atendendo os moradores do Distrito”, conclui.