Prefeitura de Faxinal dos Guedes divulga editais de Concurso Público e Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo e Concurso Público da Prefeitura de Faxinal dos Guedes. Ambos são destinados à contratação de profissionais alfabetizados, de ensinos fundamental e médio, e de níveis técnico e superior.

No edital nº 01/2023  há oportunidades para formação de cadastro reserva dentre os cargos de agente de combate a endemias e agente comunitário de saúde, com atividades em carga horária de 40 horas semanais, que serão beneficiados com salário base mensal no valor de R$ 2.424,00.

Já no edital nº 01/2023 há funções de advogado; agente de defesa civil; agente de serviços específicos; agente de serviços gerais – feminino; agente de serviços gerais – masculino; assistente administrativo; assistente social; biólogo; borracheiro; cozinheira; educador; eletricista predial geral; enfermeiro; farmacêutico; fiscal de obras e postura; fiscal de tributos; fiscal de vigilância sanitária e ambiental; fonoaudiólogo; mecânico; médico clínico geral; médico ginecologista; médico psiquiatra; médico pediatra; motorista com carteira “C” e “D”; operador de máquinas pesadas; operador de ETE; odontólogo; soldador; professor anos iniciais (1º ao 5º ano); professor de artes; professor de ciências; professor de educação especial; professor de educação infantil – 20 horas; professor de educação infantil – 30 horas; professor de geografia; professor de história; professor de língua inglesa; psicólogo e técnico em enfermagem. Os salários variam de R$ 1.685,70 a R$ 20.983,87 ao mês.

A prova escrita objetiva, de caráter classificatório, será aplicada no dia 19 de março de 2023, a partir das 9h. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 5 de março de 2023, via internet, no site da Prefeitura de Faxinal dos Guedes, mediante pagamento da taxa.