Faxinalenses que realizarem descarte incorreto nas caixas coletoras serão multados

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Faxinal dos Guedes informa que as caixas coletoras são de uso exclusivo para descarte de entulhos, como por exemplo: restos de construções e galhos de árvores. É proibido o descarte de plásticos, vidro e metal.

Devido aos últimos acontecimentos, quem solicitar a caixa e realizar o descarte incorreto será multado. Conforme o Prefeito Prefeito Gilberto Angelo Lazzari, essa é a nova medida adotada pela Secretaria que visa a conscientização da população.

“Contamos com a colaboração de toda a comunidade para que possamos fazer o descarte correto dos entulhos. Pedimos que seja feita a separação correta dos materiais e o que for lixo mesmo que seja colocado para a coleta seletiva”, comenta Gilberto.