Governo municipal participa de Dia de Campo em propriedades ruraisdo município

O Prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Lazzari participou nesta quarta-feira, dia 05 do dia de campo realizado na propriedade do faxinalense João Francisco Fontana. O evento promovido pela Cooperativa Alfa destaca a força na produção de grãos do município.

De acordo com a equipe da Cooperativa, que esteve na propriedade do agricultor faxinalense, entre os destaques está a nutrição infantil, sendo que a a Cooperalfa iniciou o projeto “nutrição infantil” em parceria com a Nestlé onde alguns produtores são escolhidos e existe um cuidado maior em relação às pesticidas e micotoxinas, para que os tipos de farinha que são destinados para alimentação infantil seja com a maior qualidade possível.

Gilberto Lazzari, prefeito de Faxinal dos Guedes destacou a importância dessas ações. “Visitar um dia de campo como este é valorizar ainda mais a força que o agronegócio tem, não só em Faxinal dos Guedes, mas em todo o país. Parabenizo aqui o produtor João Francisco Fontana, toda sua família e também a Cooperalfa por acreditar em nosso município e continuar investimento em produtos com qualidade”. Destacou o prefeito.

Governo municipal participa de Dia de Campo promovido pela Cooperalfa