Natal Luz 2022 terá shows nacionais em Faxinal dos Guedes. Confira a programação!

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes realizou, na manhã desta quarta-feira, dia 19, o lançamento oficial da Programação Natal Luz 2022. Todos os eventos foram pensados para agradar todas as famílias e públicos.

A magia inicia no dia 04 de novembro, com a abertura oficial, acendimento das luzes e show com João Bosco e Vinícius. No dia 19, é a vez do Distrito da Barra Grande receber o show com Felipe e Falcão.

No dia 02 de dezembro, acontece o show nacional com Louvor Aliança, no Centro de Eventos. Já no dia 10, será realizada a Noite Cultural com encerramento das oficinas. A programação segue no dia 14, com encerramento Ballet Cultura e no dia 17 acontece um evento para as crianças na Rua Coberta.

Conforme o Prefeito Gilberto Lazzari, toda a programação foi pensada com carinho e visa agradar toda a população de Faxinal dos Guedes.

“Pensamos em tudo com muito carinho e queremos trazer essa magia do Natal para os moradores de Faxinal dos Guedes. O Natal é celebração da vida, queremos despertar em todos os sentimentos de união e esperança”, disse Gilberto.