PREFEITURA DE FAXINAL DOS GUEDES IMPLANTA ESTACIONAMENTO DE 45 GRAUS NA AVENIDA SÃO JOÃO.

As ruas e avenidas de Faxinal dos Guedes estão passando por pinturas nas faixas de pedestres e estacionamento. A operação prioriza todas as faixas já existentes nas vias urbanas do município e onde há grande fluxo de pedestres. Na Avenida São João o estacionamento foi alterado para 45º o qual vai aumentar significativamente as vagas, beneficiando o comércio do local, principalmente neste sabado D (13), véspera de dia das mães.

A ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de  Infraestrutura e Obras, tem o objetivo de oferecer mais segurança a todos que circulam em pontos de maior movimentação além de aumentar as vagas de estacionamento no centro da cidade, beneficiando toda a comunidade.