Cerimônia de hasteamento das bandeiras marca o início da semana da pátria

A cerimônia de hasteamento das bandeiras realizada no início da manhã desta sexta-feira (01), na praça municipal marcou a abertura oficial da semana da pátria no município. O ato teve a presença do prefeito Gilberto Angelo Lazzari, da Secretária de Educação Cleusa Brusamarello, dos diretores, professores e alunos das escolas Tereza Migliorini, Alexandre Antoniolli e da escola de ensino especial Paulo Denis (APAE)

O início da semana da pátria ocorre em 1 de Setembro e vai até o dia 7. Durante essa semana é relembrada a história da independência do Brasil. O evento contou com apresentações dos alunos das duas escolas e da APAE

Para o prefeito Gilberto, é importante ver as crianças participando desta programação, pois devemos cultivar o patriotismo desde cedo, porque uma pessoa que ama sua pátria, valoriza sua terra e sua gente.  Um patriota é antes de tudo um cidadão que sabe de seus direitos e obrigações para com a sociedade.