Portal da transparência é canal para população ter acesso às informações da administração pública

O Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, é um instrumento de controle social, que possibilita ao cidadão acompanhar informações sobre a administração pública municipal. Neste canal constam dados em formato aberto, como Boletins Oficiais, Licitações, Contratos e Convênios, Prestação de Contas e Estrutura Organizacional da Prefeitura.

Para visualizar as informações no Portal, basta acessar a página www.faxinal.sc.gov.br e clicar na aba “transparência” que contém todas as informações sobre servidores, diárias entre outras informações que sejam do interesse da população em geral. Dando transparência a suas ações, o Governo Municipal demonstra seu compromisso com os cidadãos e a cidade.