Campanha Oeste Mais Quentinho arrecada mais de 1.500 peças

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o site de notícias Oeste Mais realizou no mês de maio, uma campanha de arrecadação de roupas no município, foram arrecadadas mais de 1.500 peças entre roupas, calçados e cobertores, que foram entregues pela população nos pontos de coleta distribuídos nas Escolas Municipais, Centro de Eventos e Casa da Solidariedade.

Segundo a diretora de Assistência Social, Silda Mara Mazzoco Bertol, com a chegada do inverno a vulnerabilidade das famílias carentes aumenta e junto com ela a necessidade por doações de roupas e cobertores. “Muitas famílias carentes que necessitam de roupas, principalmente para as crianças, estão sendo atendidas, ficamos muito gratos por cada doação”.

Esta campanha foi finalizada no dia 31 de maio, mas o município conta com a Casa da Solidariedade, localizada em anexo a rodoviária, e recebe doações diariamente das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas, quem tiver interesse em fazer sua doação basta procurar o local e aquecer o coração de quem precisa.