Kit de prevenção ao Covid-19 continua sendo distribuído nesta semana

A Prefeitura, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social está distribuindo desde a semana passada, um kit com máscara e álcool em gel para toda população faxinalense, os itens são utilizados para reforçar as medidas de prevenção ao Coronavírus e a ação vai de encontro ao decreto estadual que estabelece a obrigatoriedade do uso de máscaras em estabelecimentos comerciais.

A distribuição acontece na prefeitura e unidade de saúde do Distrito da Barra Grande. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari é importante que as pessoas continuem se cuidando, evitando aglomerações, utilizando as máscaras de proteção, reforçando o isolamento social, higienizando as mãos, mantendo a distância recomendada entre as pessoas para reduzir o risco de transmissão do novo coronavírus na cidade.