Secretaria de Educação entrega material didático impresso aos alunos do interior

A Secretaria Municipal de Educação iniciou na semana passada a entrega dos materiais impressos com conteúdo pedagógico para todos os alunos da rede municipal de ensino. Cada estudante recebe também um kit de máscara e álcool em gel. Todo conteúdo já foi disponibilizado via internet através dos grupos de whatsapp.

Neste sábado (25), as diretoras e coordenadoras estiveram nas residências dos alunos que residem no interior do município para entregar os materiais e passar orientações.  Por conta da paralisação das aulas até o dia 31 de maio, causada pela pandemia do novo coronavírus, está foi a opção definida pela equipe da Secretaria de Educação para melhor atender os alunos da rede.