Município recebe convênio do Fundo Social no valor de R$ 435 mil reais

Na tarde da última sexta-feira (22) o prefeito Gilberto Angelo Lazzari recebeu na sede da ADR Xanxerê um convênio proveniente do Fundo Social do Governo do Estado de Santa Catarina no valor de R$ 435 mil reais. O recurso pode ser investido de acordo com necessidades específicas do município, uma vez que não tem destinação obrigatória.

Segundo o prefeito este recurso será utilizado para a compra de máquinas que atuarão na manutenção das ruas e estradas do município. Gilberto destacou que, em sua gestão, o município ainda não havia recebido recursos do Governo do Estado. “Agradecemos a todo o pessoal da ADR, ao secretário Adenilso, porque esse é o primeiro recurso que Faxinal dos Guedes recebe do Governo do Estado desde que assumimos a administração municipal”, ressaltou.