Prefeito participa de entrega da nova viatura para a Polícia Militar

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, juntamente com o vice-prefeito João Carlos Zanetti participou na tarde desta segunda-feira (14), da cerimônia de entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar de Faxinal dos Guedes. O evento aconteceu no Centro de Cultura e Eventos e contou com a presença dos vereadores, do Sargento Fabiano Ozelame e sua equipe.

A aquisição do novo veículo e equipamentos para a viatura, deu-se através de uma parceria entre Executivo, Polícia Militar e Legislativo, foram investidos pelo Executivo, R$ 80.500.000,00 (oitenta mil e quinhentos reais), pela Polícia Militar, 80.500.000,00 (oitenta mil e quinhentos reais), e pelo Legislativo, 17.495.000,00 (dezessete mil, quatrocentos e noventa e cinco reais), em equipamentos. O veículo irá auxiliar no patrulhamento e dará melhores condições de trabalho ao efetivo policial.