Reunião da Comissão Permanente para o asfaltamento da SC 154 aconteceu em Faxinal dos Guedes

Na noite de ontem (16), aconteceu no Centro de Convivência uma reunião com a comissão permanente para o asfaltamento da SC 154 que liga o município de Vargeão à Ipumirim.  A comissão foi criada no dia 14 de maio após a audiência pública realizada no município de Ipumirim, com a intenção de chamar atenção do governo estadual sobre a necessidade urgente da pavimentação desta rodovia que hoje é de chão batido e representa um empecilho ao desenvolvimento econômico, prejudicando o deslocamento das pessoas e da produção agrícola.

Estiveram presentes na reunião os prefeitos dos municípios de Faxinal dos Guedes Gilberto Angelo Lazzari, Vargeão Volmir Felipe, Lindóia do Sul Genir Loli, vereadores de Vargeão, Ipumirim e Arabutã, representantes de Xanxerê, representantes dos moradores que residem às margens da SC 154, secretaria de assistência social e secretaria de agricultura de Faxinal dos Guedes, que definiram algumas estratégias para que a obra seja concluída.

Nos próximos dias será encaminhado um documento ao governo do estado solicitando a inclusão do asfaltamento no PPA (Plano Plurianual) do próximo ano. A obra beneficiará os municípios de Faxinal dos Guedes, Vargeão, Arabutã, Concórdia, Xanxerê, Ipumirim, entre outros.