Secretaria de Educação realiza programação especial em comemoração ao Dia da Criança

Nos dias 01 e 02 de outubro a secretaria municipal de educação, realizou para todos os alunos da rede municipal do pré ao 5° ano, uma programação especial no Ginásio da Escola Alexandre Antoniolli foram momentos de lazer com brinquedos infláveis, pintura, cachorro quente e sorvete. Os alunos foram acompanhados pelos diretores, coordenadores e professores.

Na escola CMEI Doce Encanto os pequenos também tiveram uma programação diferenciada com brinquedos infláveis. Celebrado em 12 de outubro, o Dia das Crianças é uma das datas mais esperadas pelos alunos. Segundo a secretária de educação Cleusa Brusamarello, festejar o dia da criança não é somente brincar distribuir brinquedos ou até mesmo guloseimas. É também, um dia de reflexão sobre vários aspectos importantes na vida da criança. As condições de saúde, escola e o respeito aos seus direitos.