Centenas de pessoas lotam a praça municipal para acompanhar o início da programação de Natal 2018

Aconteceu na noite deste domingo (25), o início das festividades em comemoração ao Natal 2018 na praça municipal de Faxinal dos Guedes. A população compareceu em grande quantidade e fez a festa com as diversas atrações preparadas pela administração, durante todo o mês de dezembro acontecerão atrações na concha acústica que atenderão todos os públicos.

Os alunos da escolas municipais realizaram a abertura com apresentações de danças e músicas que encantaram os presentes, na sequencia foi realizado protocolo oficial de abertura com o pronunciamento das autoridades e o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, declarando abertas as festividades do Natal 2018. Após iniciou a chuva de fogos com duração de nove minutos, o acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel.

Para finalizar aconteceu o Show com o violinista Simão Wolf e baile com a Banda Portal do Sul. No próximo dia dois de dezembro, acontece o 1° Encontro de Bandas e Fanfarras a partir das 16:00 horas, na concha acústica da praça central. Os eventos natalinos são uma organização do governo municipal com participação dos servidores que trabalham voluntariamente para tornar o Natal de todos mais iluminado e feliz.