Festa de Natal para as crianças acontece amanhã

A comissão organizadora do Natal 2018 no município, prepara para este sábado (15), uma grandiosa festa voltada a todas as crianças do município. A estrutura com brinquedos infláveis será montada na praça municipal que contará com a presença do Papai Noel, distribuição de lanches e refrigerantes. O evento começa às 14:00 horas, o transporte nas comunidades do interior passará nos mesmos locais do transporte escolar a partir das 13:30 horas.

Fazendo parte das festividades do sábado, às 19:30 horas, acontece um show com a Dupla Douglas e Junior na concha acústica. Para o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o natal é uma celebração que está no coração de toda criança, é uma data muito especial para elas, por isso precisamos fortalecer ainda mais os sentimentos de amor e solidariedade entre nós.