Prefeitura adquire caminhão caçamba novo para a Secretaria de Infraestrutura

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari realizou na tarde desta quarta-feira (02), a entrega de um caminhão caçamba novo ao Secretário de Infraestrutura, Gilberto Bringhenti. O veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Valdir Colatto e recursos próprios do município e deverá auxiliar nos trabalhos de manutenção das estradas do município, trazendo agilidade aos trabalhos da secretaria.

O caminhão caçamba custou R$ 339.700,00 e estará disponível em breve para atender as demandas. Segundo o prefeito Gilberto, a manutenção das estradas é uma das prioridades do governo e a aquisição de mais este caminhão vem para somar e dar agilidade ao trabalho.  “Desde o início da nossa gestão temos investido em maquinários novos para suprir as necessidades das secretarias de infraestrutura e agricultura, agradeço ao Deputado Valdir Colatto pela emenda que possibilitou mais essa conquista para o povo faxinalense”, ressalta Gilberto.