Assistência realiza festiva dos Idosos em homenagem ao Dia dos Pais

Na tarde de ontem (08), aconteceu a tradicional festiva dos idosos no Centro de Convivência, neste mês de agosto o tema foi em homenagem ao Dia dos Pais que será neste domingo (12), mais de cento e cinquenta idosos compareceram ao evento que iniciou às 14:00 horas, estiveram presentes o prefeito Gilberto Angelo Lazzari e a vice-prefeita Maritania Sandi.

Para a abertura das festividades o coral italiano Ucceli Del Bosco interpretou três músicas, entre elas a canção “Meu velho pai” de Léo Canhoto e Robertinho. Após os pronunciamentos das autoridades o prefeito e a vice, fizeram a entrega dos presentes aos pais que compareceram ao evento, para o lanche foi preparado o “risotacho”, risoto no tacho, e de sobremesa chico balanceado, para finalizar a dança e a alegria de todas as festivas.