Definidos os campeões do Futebol Suíço Interiorano

Na tarde deste sábado (11), aconteceu na Comunidade de Santo Antônio, a final do campeonato de futebol suíço interiorano, nas categorias livre e sênior. Os jogos tiveram início às 13:30 horas com a disputa do 3° e 4° pela categoria livre entre as equipes Alto Alegre e Juventus que marcou duas vezes e garantiu a vitória, às 14:30 aconteceu a disputa do 3° e 4° pela categoria sênior entre Santo Antônio e Boa Esperança, nesta partida Santo Antônio marcou um gol e garantiu o 3° lugar.

As partidas que valiam o 1° e 2° lugar pelas categorias sênior e livre, foram definidas nos pênaltis, o primeiro jogo entre Florestal e Passo do Irani, pela sênior, terminou em zero a zero no tempo normal, nos pênaltis o Passo do Irani marcou quatro vezes enquanto a equipe do Florestal marcou apenas três, pela categoria livre, o jogo também terminou em zero a zero no tempo normal e nos pênaltis a equipe de Santo Antônio marcou duas vezes enquanto São Roque marcou três.

  A Assessoria de Esportes parabeniza as equipes de Passo do Irani e São Roque pelos títulos nas categorias sênior e livre, bem como todas as equipes que participaram do Campeonato.