Prefeito participa do ato de assinatura do convênio para instalação de duas usinas de asfalto na Região da AMAI.

O Governador Carlos Moisés esteve no último sábado (30), na abertura da Expofemi 2022 onde juntamente com os prefeitos que integram a região da AMAI, assinou um convênio visando a transferência de recursos para a aquisição de equipamentos e insumos para compor uma usina de asfalto para o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário que será instalada em Xanxerê e outra em Ipuaçu.

O prefeito em exercício Joao Carlos Zanetti, participou da solenidade, juntamente com os prefeitos de Bom Jesus, Ipuaçu, Lajeado Grande, Marema, Ouro Verde, Passos Maia, São Domingos, Xanxerê e Xaxim, que serão beneficiados pelas usinas de asfalto que permitirão mais ruas asfaltadas com custo reduzido para a administração municipal. Serão mais de 10 milhões investidos pelo Governo do Estado de Santa Catarina para cada consórcio.