Faxinal dos Guedes registra 22°óbito por coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde registrou na manhã desta sexta-feira (09), o 22° óbito em decorrência do coronavírus. Trata-se de um homem de 71 anos, que teve diagnóstico positivo para a doença no dia 24 de março, estava hospitalizado no Hospital Regional São Paulo de Xanxerê desde o dia 26, ele possuía outras comorbidades.

Conforme última atualização do boletim epidemiológico, o município registra 1.347 casos confirmados, sendo que 14 continuam ativos e 1.312 recuperados. A Prefeitura destaca a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem ficar em casa e reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.