Prefeito acompanha obras do CREAS

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, juntamente com o setor de engenharia do município, acompanhou na semana passada, as obras para a construção do novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), o prédio terá 215,92m² sobre Pilotis e está localizada na rua 03 de maio de esquina com a rua Gurgel no Loteamento Severina Barella. O valor total da obra é de R$ 419.878,73, e está sendo executado pela MAP Construtora e Incorporadora Ltda.

A obra está sendo executada dentro dos prazos previstos no cronograma físico e financeiro, e tem prazo de entrega para maio de 2019. O CREAS oferecerá serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos, como violência física, psicológica, negligência, abandono, situação de rua, trabalho infantil, práticas de ato infracional, fragilização ou rompimento de vínculos, afastamento do convívio familiar, violência sexual.