Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

No sábado (02), aconteceu no campo da madeireira Barra Grande, as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, na disputa da Taça de Bronze as equipes Ajax e Asfag fizeram a partida com mais gols na rodada, foram doze ao total, sendo que Ajax marcou nove vezes contra três da Asfag, na grande final que acontece no próximo sábado (09), Ajax enfrenta o time da Boa Esperança para definir o campeão.

Pela Taça de Prata foram quatro jogos, a equipe de Santo Antônio venceu o Juventus por um a zero, enquanto o Atlético Nova União venceu o Florestal por três gols a um. As equipes Juventus e Florestal disputam o terceiro e quatro lugar às 16:00 horas e Santo Antônio e Atlético Nova União às 17:00 horas.

Na disputa da Taça de Ouro as equipes São Roque e Inter da Nova Sarandi marcaram seis gols ao total, São Roque marcou quatro vezes e garantiu a vaga na final, no segundo jogo Alcaida e FG Embalagens ficaram no zero a zero no tempo normal e nos pênaltis a equipe Alcaida garantiu a final. No sábado (09), a partir das 16:00 horas, o Inter enfrenta a FG Embalagens para definir o terceiro e quarto lugar, e às 17:00 horas acontece a grande final entre São Roque e Alcaida.

Após os confrontos acontece a cerimônia de premiação com a presença das autoridades do município.