Assistentes administrativos das escolas municipais realizam atualização no Sistema de Gestão Escolar

Na manhã desta quinta-feira, os assistentes administrativos que trabalham na rede municipal de ensino, estiveram na Escola Municipal Tereza Migliorini, para realizar uma atualização de informações do sistema IntelliBR (sistema de gestão escolar), a capacitação aconteceu por teleconferência com o suporte técnico da empresa e teve como objetivo sanar as dúvidas existentes.

Este sistema é projetado para facilitar o gerenciamento de escolas públicas, trazendo ferramentas para atender as necessidades da uma instituição de ensino. O software também possibilita uma gestão administrativa integrada da Secretaria Municipal de Educação, com o controle das unidades, bem como, o acompanhamento em tempo real das informações de cada escola.