Fase municipal dos JESC já tem campeões do xadrez e tênis de mesa

A fase municipal dos JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) que iniciou neste mês no município, já tem os campeões da fase municipal nas modalidades de xadrez e tênis de mesa. Somente os dois primeiros colocados representarão o município na fase microrregional. A primeira modalidade definida foi o badminton, já na abertura da competição, e na semana passada foram definidas estas outras duas.

As disputas de xadrez aconteceram no Centro de Convivência do Idoso e do tênis de mesa no ginásio da Escola Municipal Airo Ozelame. Nesta terça-feira (26), acontecem as disputas na modalidade de atletismo no campo municipal. A assessoria de esportes convida toda a população para prestigiar e realizar sua torcida. Confira os classificados para a fase micro:

Xadrez

12 à 14 anos