Equipes de Futsal do Colégio Salustiano representarão o município na fase microrregional do JESC

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), as finais do futsal feminino e masculino nas idades de 15 à 17 anos, pela fase municipal do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina), no Ginásio Denise Silva. Os times, tanto feminino quanto masculino, da Escola Municipal Santa Terezinha já haviam conquistado o terceiro lugar na competição, faltava definir o primeiro e segundo.

No futsal feminino, o Colégio Estadual Professor Salustiano Antônio Cabreira marcou quatro gols na equipe da Escola Estadual Professor Tertuliano Turíbio de Lemos, que não conseguiu finalizar nenhuma vez, e garantiu a medalha de ouro. No masculino o Colégio Estadual Professor Salustiano Antônio Cabreira ganhou de goleada da equipe da Escola Estadual Professor Tertuliano Turíbio de Lemos marcando sete gols a zero. As duas equipes do Salustiano representarão o município de Faxinal dos Guedes na fase microrregional.