Cadastramento biométrico para eleitores faxinalenses prossegue com transporte gratuito

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, segue com os agendamentos para o cadastramento biométrico no Cartório Eleitoral de Xanxerê. Desde que o município assumiu o transporte dos eleitores que não tem como se locomover até a cidade vizinha, duas viagens foram realizadas. A biometria é obrigatória, visto que, quem não comparecer terá seu CPF cancelado, o que pode bloquear benefícios como por exemplo o Bolsa Família.

Um novo atendimento está marcado para a tarde desta sexta-feira (07), com saída prevista para às 14:00 em frente à Secretária Municipal de Saúde, os interessados no transporte gratuito devem procurar a Secretaria de Assistência Social, Unidades de Saúde e Prefeitura e deixar nome e telefone de contato, para que seja feito o agendamento.

Os documentos necessários para realizar a biometria são: título eleitoral (caso possua), documento com foto (RG, CNH ou CTPS) e comprovante de residência (conta luz, água) em nome próprio ou de parente próximo, de um dos últimos três meses.