Projeto Música na Escola de Faxinal dos Guedes participa da 2° Festa da Polenta em Marema

A Orquestra Municipal de Viola Caipira de Faxinal dos Guedes, participou no último sábado (08), da 2° Festa da Polenta, evento que faz parte das comemorações do aniversário de Marema, a orquestra faz parte do Projeto Música na Escola, desenvolvido pela Secretaria de Educação e Cultura do município e coordenado pelo maestro Adilson Borges.

A Orquestra, com o apoio do Governo Municipal, já realizou apresentações em diversos município desde a sua criação em 2017. O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, esteve presente na festa e falou do orgulho após a apresentação dos alunos. “Fiquei muito feliz em ver um projeto nosso, tendo este reconhecimento num evento tão importante que reúne toda a região da AMAI, tenho que agradecer aos alunos e ao professor Adilson, estou muito orgulhoso”, ressaltou Gilberto.