Transporte gratuito para Cadastramento Biométrico acontece somente até o final deste mês

A Prefeitura, disponibiliza desde o mês de abril até o final de julho, o transporte de eleitores faxinalenses ao Cartório Eleitoral de Xanxerê, para que seja realizada a atualização biométrica. Desde que o município assumiu o transporte dos eleitores que não tem como se locomover até a cidade vizinha, diversas viagens foram realizadas, porém, em todas ocorreram falta de pessoas que confirmaram e não compareceram.

Em Faxinal dos Guedes, faltam 1.714 eleitores, o prazo final é até 30 de agosto. Os interessados no transporte gratuito devem procurar a Secretaria de Assistência Social, Unidades de Saúde e Prefeitura e deixar nome e telefone de contato, para que seja feito o agendamento.

Os documentos necessários para realizar a biometria são: título eleitoral (caso possua), documento com foto (RG, CNH ou CTPS) e comprovante de residência (conta luz, água) em nome próprio ou de parente próximo, de um dos últimos três meses.