Prefeitura entrega uniformes escolares para Rede Municipal

Foi em clima de muita alegria que o prefeito Gilberto Angelo Lazzari e a Secretária de Educação Cleusa Brusamarello, realizaram na tarde de quarta-feira (06), a entrega de uniformes escolares para os alunos da rede municipal. A entrega foi simbólica em todas as unidades escolares, com a participação dos diretores, coordenadores, alunos e pais. Aproximadamente 1.700 crianças foram contempladas.

O kit de uniforme escolar contém uma jaqueta, uma calça, uma bermuda, uma camisa manga longa e uma manga curta, sendo que para as meninas a calça e a bermuda são em suplex.  Para isso, o Município adquiriu cerca de 8 mil e 500 peças. Os pais receberam um comunicado e estão fazendo a retirada dos uniformes nas unidades de ensino em que seus filhos estão matriculados.

O prefeito Gilberto destacou que a educação é a chave para solucionar os problemas sociais. “Desde o início procuramos investir e melhorar cada vez mais, não só a educação, mas diversos outros setores. A entrega do uniforme escolar faz parte do nosso Plano de Governo e felizmente pelo terceiro ano consecutivo estamos conseguindo cumprir. No início do ano fizemos a entrega dos kits com materiais escolares e agora estamos entregando os uniformes, ver o brilho nos olhos das crianças quando recebem o uniforme nos mostra o quanto valeu a pena estes investimentos” finalizou o prefeito.