Prefeito visita obras de reforma da Escola Municipal Airo Ozelame

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari e a Secretária Municipal de Educação, Cleusa Brusamarello, visitaram nesta terça-feira (06) as obras de reforma da Escola Municipal Airo Ozelame, que atende aproximadamente 307 alunos da educação infantil ao 9° ano, nos períodos matutino e vespertino. A empresa responsável através do processo licitatório tem um prazo de doze meses para execução da obra.

De acordo com a diretora Patrícia Benedetti, as obras vão melhorar a estrutura já existente e oferecer mais espaço para a realização de atividades com os alunos. Segundo o prefeito Gilberto, a proposta da administração é trabalhar para manter a melhor estrutura das escolas públicas municipais e contribuir para o bem-estar dos alunos, professores e da comunidade”, finalizou o prefeito.