Obras e Serviços Urbanos realiza limpeza nas ruas

A equipe da prefeitura, realizou na semana passada um trabalho de limpeza nas ruas e áreas públicas da cidade, que envolve a capinagem e varredura dos canteiros. De acordo com o diretor de obras e serviços urbanos, Josiel Battisti, este trabalho é contínuo. “Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e dever de todos”, ressalta Josiel.

O lixo depositado nas ruas, a céu aberto, atrai ratos, baratas e moscas que podem trazer doenças à população. O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, pede a colaboração da população para que participem e ajudem o poder público a manter a cidade limpa, não jogando lixo e entulhos nas calçadas e terrenos baldios. “Quando se tem ruas limpas, se têm mais qualidade de vida e menos índices de doenças,” finalizou o prefeito.