Dezesseis equipes participarão do 1° Torneio de Vôlei de Areia neste domingo

O Governo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, inaugura neste domingo (15) a quadra de areia na Praça Ventura Migliorini, as atrações iniciam às 09:00 horas da manhã com o 1° Open de Futevôlei com atletas de Xanxerê, Concórdia, Chapecó, Caçador e Itá que participam de competições estaduais. A partir das 13:00 horas inicia o 1° Torneio de Vôlei de Areia Misto em Trios.

O torneio de vôlei, será dividido nas categorias mirim e livre. Foram dezesseis equipes inscritas. As partidas serão sorteadas às 13:15 horas, com a presença dos representantes de cada equipe. O Governo municipal convida toda população para que participe deste dia festivo que pretende reunir as famílias faxinalenses na praça municipal. Para maiores informações sobre o torneio confira a tabela em anexo.