Campeonato Municipal de Vôlei Misto inicia nesta quinta-feira

Com sete equipes inscritas, a Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Assessoria de Esportes dá início nesta quinta-feira (19), ao Campeonato Municipal de Vôlei Misto, a solenidade de abertura e as duas primeiras partidas acontecem a partir das 19:00 horas, no Ginásio Denise Silva. As equipes inscritas são: Bruvel Vistorias, The Vikings, Gibaneles, Mil Grau, Paralela, Strike e Unidos da Barra Grande.

Serão mais de noventa atletas participando da competição. Através de sorteio que será realizado após a cerimônia de abertura, quatro equipes se enfrentarão para dar início a competição. As partidas acontecerão sempre na quinta-feira e estão previstas três partidas por semana. No módulo de disputa, todas as equipes irão se enfrentar.

De acordo com a assessora de esportes Deise Bellaver, é imprescindível a participação de todas as equipes e atletas na cerimônia, visto que, qualquer uma pode ser sorteada para os jogos de abertura.