Inauguração da quadra de areia reuniu centenas de pessoas na Praça Ventura Migliorini

A administração municipal inaugurou neste domingo (15) a quadra de areia na Praça Ventura Migliorini, o evento reuniu centenas de pessoas que vieram participar das competições ou assistir as partidas de futevôlei e vôlei de areia, que aconteceram durante o dia todo. No período da manhã, seis duplas disputaram o 1° Open de Futevôlei, que contou com a presença de atletas dos municípios de Faxinal dos Guedes, Xanxerê, Concórdia, Chapecó e Caçador.

A dupla Seco e Digo representando o município anfitrião, conquistou o maior número de vitórias e garantiu a medalha de ouro no futevôlei. No período da tarde, três equipes disputaram as medalhas de ouro na categoria mirim e doze a prata e o ouro na categoria livre, do 1° Torneio de Vôlei de Areia em Trio. Na categoria mirim, a equipes Nônos conquistou o ouro, na prata o Quarteto Fantástico ficou em primeiro lugar e na categoria ouro a equipe Nós 3 fez bonito e garantiu o título de campeã.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, destacou a importância em entregar a obra para os faxinalenses e agradeceu a participação de todos que compareceram ao evento. “Está comprovado que a atividade física traz inúmeros benefícios para a saúde. Com este espaço não apenas as crianças e adolescentes, mas também os adultos, poderão desfrutar de um lugar apropriado para a prática esportiva, esperamos que a comunidade faça bom uso”, ressaltou o prefeito.

Confira as fotos do evento em nossa página do facebook.