Mais de 400 pessoas participaram da Festa em Comemoração ao Dia Nacional do Idoso

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, reuniu no último sábado (28) mais de 400 idosos no Salão Paroquial para os festejos em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, celebrado no dia 27 de setembro. A programação contou com missa na Igreja Matriz, almoço e tarde dançante.

Durante o evento o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, ressaltou a importância do legado dos idosos faxinalenses para as novas gerações. “Governamos com respeito e reconhecimento à história de vida de cada um de vocês. Cada um presente neste evento foi responsável pela construção da história do nosso município, por isso, fazemos o possível para melhorar a qualidade de vida dos nossos idosos a cada ano que passa”, finalizou o prefeito.

Confira as fotos do evento em nossa página do Facebook.